Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês  estou querendo montar 1 pc novo e tenho 2.000 reais pra gastar nele(somente a CPU) andei pesquisando e cheguei na seguinte configuração porém ela passa um pouco do meu limite fica mais ou menos uns 2.200 o que poderia melhorar na configuração e diminuir um pouco o valor? ou se vocês tiverem outra configuração nesse valor que seja melhor tambem.   o pc vai ser pra jogar CSGO  h1z1 entre outros

Processador AMD FX-6300

Placa-Mãe GIGABYTE  mATX GA-78LMT-USB3

memoria 8gb

hd  1tb

gtx 750ti 

Cooler Master GX 550w 

+ algum gabinete 

------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o mesmo topico, embreve irei comprar uma placa de video nova pra um outro pc meu, e estava em duvida qual na opiniao de vocês vale mais a pena, GTX 970 g1 gaming ou RX 480?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@hne Configuração descente. 

1. HD escolha Western Digital
  2. Compre 1 módulo de memória de 8GB
  3. Troque a fonte por um CX 500, XFX 500w , PCYES! 500W ou EVGA 500W.

RX 480 é melhor que a GTX 970.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para os jogos que você pretende jogar um FX 4300 deve dar. Aparentemente ele tem um clock maior em relação ao 6300 no entanto ele é Quad Core. Com relação a fonte uma CX 430ww deve dar para sustentar a configuração que você está sugerindo. Segue o link de um vídeo com testes a respeito da sua configuração:

https://www.youtube.com/watch?v=cXabEJ-fX24

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Eu já pessoas utilizando fontes de 400ww nessa configuração como o orçamento dele não é tão amplo não acha melhor uma de 430ww?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@pedrosouza Futuro upgrade que ele pretende a CX 430 não rola.

Ah não, ele quer outro PC, nesse PC atual uma de 430W dá e sobra, no PC seguinte caso ele escolha a RX 480 a 430w não dá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais