Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mate38

Navegadores não acessam mesmo com internet conectada

Recommended Posts

Está acontecendo um problema que não consegui resolver, no meu notebook quando tento acessar algumas páginas específicas meu navegador passa a não conseguir mais acessar nenhum site, passa a dizer que a página demorou muito e não foi possível conectar, a internet continua conectada e os downloads torrents continuam acontecendo, não adianta utilizar outros navegadores, nenhum deles acessa, após reiniciar o computador os navegadores passam a acessar normalmente. Meu DNS está automático, já tentei colocar fixo e não resolveu, já aconteceu quando estava conectado a diferentes roteadores além de internet de diferentes servidores. Um exemplo de site em que me aconteceu isso hoje foi o do aliexpress, na página inicial acessou perfeitamente porém ao acessar um produto passou a não acessar mais nada. Acessei com meu celular e funcionou tudo corretamente.

Já passei anti-vírus e outros programas atrás de erros, não tem programa nenhum diferente iniciando com o Windows. Irei formatar para tentar resolver, porém gostaria de descobrir o erro antes.

Alguém sabe ou tem alguma opinião sobre o que pode estar causando isso? Pois eu já esgotei as possibilidades que conheço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais