Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caroline Lopes

Recuperação de arquivos

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal, 

Fiz a instalação de uma nova imagem windows 7, porém o usuário e disse que precisava de algo que estava na antiga imagem. Consigo recuperar algo que estava na antiga imagem mesmo tendo escrito outra por cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado :)

Então ***** kkkkkkkk antes de formatar perguntei para o usuário "Existem coisas que necessitam de backup?" o usuário responde "não, não preciso de nada". O que você faz? Isso mesmo, formata!

Eu como técnica não tenho obrigação de saber o que o usuário precisa....só ele sabe o que utiliza todos os dias.

Mas de qualquer forma muito obrigada pela sua resposta

adicionado 1 minuto depois

@Manjaro tinha somente uma partição. eu formatei e instalei uma nova. agora só tenho a imagem crua, sem programas, drivers...etc

Compartilhar este post

Link para o post

@Caroline Lopes Tem um software que eu conheço que é o Recuva você poderia tentar usar ele, mas como o colega citou se o arquivo foi sobrescrito fica complicado recurar ele. Aqui um vídeo do programa 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor programa para recuperação de arquivos que eu utilizei até hoje foi o RStudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais