Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curse atualizou driver da placa de video e meu note ficou estranho.


Posts recomendados

Então, o problema é que eu tinha instalado o curse, um programa que é tipo skype, para fazer chamadas com amigos e etc...

O curse começou a atualizar os drivers da placa de video ou processador eu não lembro e agora e quando eu percebi era tarde de mais. Cliquei em cancelar e de repente parece que deu um zoom na area de trabalho. Reiniciei o notebook para ver se resolvia, a inicialização demorou bem mais do que o normal, travava na tela de bem-vindo (windows 7) mas o note iniciava para meu alivio. Desinstalei o curse e achei q estava tudo tranquilo. Até que fui ver um video no youtube e alguns videos davam um erro que nunca recebi em minha vida. Sinti que o desempenho do meu computador foi afetado pela atualização desse driver. Tentei restaurar meu sistema para uma data anterior ao dia que atualizei o driver, fiz isso 2 vezes e recebi o mesmo erro que não foi possivel restaurar o sistema, na terceira vez que fui tentar as datas anteriores desapareceram não sei porque. Depois desses procedimentos meu pc parece que ficou mais estavel mas eu não tenho certeza disso, apesar da inicialização dele ficou um pouco mais rapida (continuava mais lenta do que antigamente), e tambem agora não trava mais na tela de bem-vindo, só que ainda estou com um receio desse driver atualizado, tem alguma forma de eu desinstala-lo sem que haja problemas em meu notebook e depois reinstalar o driver que veio de fabrica? E se isso não resultar, posso formatar meu pc para sistema de 64 bits?

 

Placa de video e processador: AMD

Notebook: HP Pavilion dv6

Memoria: 8,00GB (3,24 GB ultilizavel)

Sistema Operacional: Windows 7 Profissional (Antes era ultimate)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem certeza que foi um driver e não um programa mal intencionado desinstale ele e instale uma versão anterior, confira qual a versão instalada atualmente para não reinstalar a mesma, alem disso deixe a versão anterior que ira instalar baixada previamente no computador para não ter risco de ocorrerem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!