Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal!

Não tenho muito conhecimento em informática então gostaria que vocês me ajudassem. 

Esse computador está bom para tarefas básicas e rodar alguns jogos leves? E quanto a marca, ela é boa? Eu nunca ouvi falar e não achei muitas avaliações no Google.

Marca: 3green Technology
Modelo: 2093
Processador: Intel Dual Core 2.41ghz
Modelo Do Processador: Onboard Cpu
Cache: Onboard Cpu
Chipset: Onboard Cpu
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz
Hd: 1tb Sata Iii 2.5
placa-mãe: padrão 3green
Portas Usb: 1 Porta Usb 3.0, 6 Portas Usb 2.0
Rede (Lan): Realtek Rtl8111g, 1 X Gigabit Lan Controller
Som: Realtek Alc887-Vd 8-Channel High Definition
Memória De Vídeo (Gráfico): 512mb

http://www.submarino.com.br/produto/13649108/computador-intel-dualcore-8gb-hd-1tb-serial-preto-windows-10-3green-triumph-business-desktop?nm_ranking_rec=1&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP

Obrigado! :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@TheSky Seja bem vindo ao fórum :)

Esse PC será de bom uso apenas para navegação na internet, home office, assistir videos e coisas bem básicas. Por ser um Dual Core muito difícil o video on-board dele ser capaz de reproduzir qualquer jogo recente, mesmo em low.

Vantagens:

1. 8gb ram (recomendado hoje em dia)
  2. 1tb HD (espaço bom para guardar arquivos)
  3. Windows 10
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Obrigado por responder :D

E quanto a marca, você a conhece? Sabe se é boa? E também futuramente eu posso colocar uma placa de vídeo melhor?

Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

"placa-mãe: Padrão 3green" Essas placas mãe são placas mãe que eles pegam e renomeiam, não que dizer que é ruim, nem que é boa, quer dizer que você apenas não sabe que placa-mãe é, mas você não vai ter dor de cabeça com isso. De resto é um PC básico, se for usar para assistir vídeos, ouvir música, navegar na net entre outras coisas básicas, vai ser satisfatório.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar esse computador mesmo, obrigado pelas respostas!

@Israel Costa Infelizmente só nessa faixa de preço mesmo, estou desempregado então não posso gastar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@TheSky Então vai na fé, cada um faz o que o seu orçamento permite :)

Eu por exemplo, pra comprar uma R7 360 e conseguir jogar um dota vendi meu smartphone hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais