Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa geforce 710


Posts recomendados

Faz o que o Silvio_César disse, e da uma assoprada no slot onde a placa está plugada, pode também ser alguma configuração na BIOS.

 

Mas antes de mexer na bios tente seguir este tutorial:

 

Abra o menu Iniciar, digite msconfig, dê enter, na janela que abrir selecione a opção "Inicialização normal", clique em aplicar, feche a janela e reinicie o PC, veja se resolveu.

 

Caso não resolva, faça o seguinte:

 

Entre na BIOS e procure por uma opção chamada Chipset Configuration, ela pode estar dentro de outras opções, mas muito cuidado ao procurar pra não alterar nada. Quando encontrar entre nela e procure pela opção Primary Graphics Adapter, ao lado dela terá uma opção entre colchetes , altere a opção para [PCI Express] (Geralmente você muda o valor pressionando o botão "+" ou "-" do teclado), salve e saia da BIOS e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IvanGamerBR A do ms config eu ja tinha feito nao resolveu mudei a opção na bios ta a mesmo coisa tenho uma duvida sera que isso ta acontecendo por minha fonte ser fraca? tem algo a ver? por que tipo ta con 3 cabo usb conectado no pc se eu colocar mais 1 a imagen some então nao sei

adicionado 48 minutos depois

Aqui nao consta a placa nvidia so mostra a que ja veio no pc  estranho muito estranho

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!