Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera é uma satisfação fazer parte deste forum, gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou querendo comprar um computador game e gostaria da ajuda dos senhores, dem uma olhada nessa configuração e me digam se estou fazendo um bom negocio:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773618658-cpu-gamer-amd-a4-6300-39-ghz-gta-8gb-500w-roda-games-atuais-_JM  Se puderem me ajudar eu agradeço desde ja! E desculpem os erros de ortografia.... kkkkk

Postado

@vanderlei da silva felix

Então amigo, se você souber como monta os componentes, eu calculo que com R$1100,00 você compra essas peças.

1. É um processador bem básico, com um vídeo integrado. (R$155)
  2. A fonte muito provável que seja uma genérica (R$60~80)
  3. 8gb memória (R$160~190)
  4. Gabinete (R$140)
  5. placa-mãe R$275
  6. 500 gb HD R$25

Você estaria pagando por um pc bem meia boca, todos os jogos listados na lista de propaganda do PC rodam sim no PC, muitos nas configurações baixa. Com R$2000 você conseguiria componentes bem mais descentes e com uma vida util maior na questão de rodar games.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...