Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Rodrigues

Fps caindo

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema faz um tempinho,estava jogando ELDER SCROLLS ONLINE Direto... e quando enjoei um pouco fui voltar a jogar CSGO, e pude perceber que o meu FPS não era o que era antes, bom antigamente ficava a 200+ FPS só que eu usei o V-Sync para ficar nos 60 FPS, só que agora depois de um Mês no ESO não tá a mesma coisa, FPS fica caindo pra 20,30,40, sem o V-sync, já mudei os graficos e qnt mais eu diminuo o grafico pior fica o FPS, tem vez q vai a 12 FPS, e é a mesma coisa em todos os jogos, RUST e LoL também.

Já fiz de tudo aqui, desatualizei a placa de video pro padrão que veio com o CD, NADA DEU Mesma COISA, atualizei pro Recente Mesma coisa, Baixei o Driver Booster 3.0 pra ver se tinha algo desatualizado, e o que tinha eu Atualizei e Nada Resolveu, Já Restaurei o Padrão de Fábrica da Placa de Vídeo Também, e Nada! Pretendo Formatar o PC Agora, Mas Quero Uma Ultima Dica Pra ver se Resolve ! Alguém Pra Ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais