Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps caindo


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema faz um tempinho,estava jogando ELDER SCROLLS ONLINE Direto... e quando enjoei um pouco fui voltar a jogar CSGO, e pude perceber que o meu FPS não era o que era antes, bom antigamente ficava a 200+ FPS só que eu usei o V-Sync para ficar nos 60 FPS, só que agora depois de um Mês no ESO não tá a mesma coisa, FPS fica caindo pra 20,30,40, sem o V-sync, já mudei os graficos e qnt mais eu diminuo o grafico pior fica o FPS, tem vez q vai a 12 FPS, e é a mesma coisa em todos os jogos, RUST e LoL também.

Já fiz de tudo aqui, desatualizei a placa de video pro padrão que veio com o CD, NADA DEU Mesma COISA, atualizei pro Recente Mesma coisa, Baixei o Driver Booster 3.0 pra ver se tinha algo desatualizado, e o que tinha eu Atualizei e Nada Resolveu, Já Restaurei o Padrão de Fábrica da Placa de Vídeo Também, e Nada! Pretendo Formatar o PC Agora, Mas Quero Uma Ultima Dica Pra ver se Resolve ! Alguém Pra Ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!