Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
allianceseg

Redirecionamento de portas

Recommended Posts

ola bom dia a todos 

sou novo aqui na comunidade 

estou preisando redirecionar portas em uma rede com internet via radio e estou tendo dificuldades . 

seguinte topologia : antena do radio / routeador tp link / roteador intelbras : equipamentos de cftv 

o que sei e que : da antena eu redicionaria as portas para o primeiro routeador dele para o segundo roteador e desse para os equipamentos ao queal quero liberar tais portas .

fato que a internet funciona normal no equipamentos mas quando mas não consigo liberar portas . 

obs. que a empresa da internet via radio disse que não precisa liberar portas pois todas ja estão liberadas por padrão mas acho que e esse o problemas o tecnico da empresa que me informou issso deve esta enganado . deve ser feito um redirecionamento sim especificamente para o meu roteador . 

por favor se alguem puder me ajudar agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola...

Sua sequencia esta certo. ou seja os "apontamentos"... o que eu acho que deve estar ocasionando o problema ai e realmente a sua internet (provedor a rádio) ate porque aonde eu sei a maioria usa bridge.. com isso as portas ficam abertas porém ele precisa redirecionar do servidor dele para o o ip do seu rádio (primeiro radio, que recebe ai )

faz um teste básico... consegue configurar o dvr so para teste no tp-link e testar... com isso sua rede nao fica tanto "quebrada".. se funcionar ja sabe que o problemas e nas suas configurações , se nao funcionar o problemas sao do provedor mesmo.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais