Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de portas


Posts recomendados

ola bom dia a todos 

 

sou novo aqui na comunidade 

 

estou preisando redirecionar portas em uma rede com internet via radio e estou tendo dificuldades . 

 

seguinte topologia : antena do radio / routeador tp link / roteador intelbras : equipamentos de cftv 

 

o que sei e que : da antena eu redicionaria as portas para o primeiro routeador dele para o segundo roteador e desse para os equipamentos ao queal quero liberar tais portas .

 

fato que a internet funciona normal no equipamentos mas quando mas não consigo liberar portas . 

 

obs. que a empresa da internet via radio disse que não precisa liberar portas pois todas ja estão liberadas por padrão mas acho que e esse o problemas o tecnico da empresa que me informou issso deve esta enganado . deve ser feito um redirecionamento sim especificamente para o meu roteador . 

 

por favor se alguem puder me ajudar agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Sua sequencia esta certo. ou seja os "apontamentos"... o que eu acho que deve estar ocasionando o problema ai e realmente a sua internet (provedor a rádio) ate porque aonde eu sei a maioria usa bridge.. com isso as portas ficam abertas porém ele precisa redirecionar do servidor dele para o o ip do seu rádio (primeiro radio, que recebe ai )

faz um teste básico... consegue configurar o dvr so para teste no tp-link e testar... com isso sua rede nao fica tanto "quebrada".. se funcionar ja sabe que o problemas e nas suas configurações , se nao funcionar o problemas sao do provedor mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!