Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e GTX 970 asus strix oc


Posts recomendados

Olá,Bem,Eu já havia criado outro tópico para esclarecer uma dúvida parecida mas agora resolvi mudar um pouco a configuração do pc e as dúvidas voltaram ;=;

 

Config do PC

 

Processador: I5 3330

placa-mãe: H61M-S1

Placa de video: Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5

Ram: 8GB DDR3 Kingston 1333 Mhz

 

Essa é a Configuração do pc após o Upgrade,A minha principal dúvida é se essa fonte "http://www.kabum.com.br/produto/18376/fonte-seasonic-silent-s12-620w-80-plus-bronze-s12ii-620" Aguenta essa config,E gostaria de saber se vou sofrer algum gargalo,E a placa-mãe,Roda de boas com essa GTX? E também quero saber se a Kabum é realmente confiável(Vi várias pessoas recomendando ela,Mas vi algumas reclamações recentes não respondidas pela empresa,Ai sabe como é,Fiquei em dúvida) Pois vou gastar cerca de 2900R$(No boleto..) Com placa de video,memoria,monitor e fonte.Agradeço desde já pela ajuda:thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonnyBR Pode comprar tranquilo amigo, é uma das melhores fontes em território nacional, excelente qualidade e lógico a demanda da sua configuração é bem menor que os 620w dessa ótima fonte. Tem muita folga de segurança.

Ótima escolha!

 

EDIT:

Sobre a kabum, foi a loja que mais comprei componentes até hoje, sempre enviaram rápido e chegou sempre bem embalado, tudo.

E recentemente (dois meses) minha fonte queimou (foi comprada lá) acionei o RMA e em +- 30 dias corridos estava com uma fonte nova em mãos. Pessoalmente não tenho que reclamar da loja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!