Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sons aleatorios e teclado parando


Posts recomendados

Sou novo aqui e talvez já tenha meu problema no fórum, mas na real é que não faço ideia de como procurar por ele (como vários fracassos no google que eu tive).

 

Eu comprei a pouco tempo uma GTX 750 TI (talvez o problema nem seja relacionado a isso) nem lembro de o problema começou antes ou depois disso mas começou a agravar agora. Sabe aquele som quando o pc reinicia quando da "pani" um "trurururur" e desliga? esse som está tendo aleatoriamente no meu pc e isso não me deixa bem confortável...

 

Por exemplo se estou vendo um vídeo no youtube e eu pauso o vídeo, faz esse som antes de pausar, quando fecho o browser aparece uns sons de cliques aleatórios com esses sons.

 

Outro problema é que quando eu conecto um usb tipo o celular, o teclado fica lerdo, travando teclas do tipo você aperta "A" 5 vezes e sai 2, como se o usb estivesse lerdo ou defeituoso... isso começou depois do problema do áudio.

 

Windows 7 32

intel core 2 duo E8200

3 Gigas Ram

placa-mãe lenovo (procurar mais informações)

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!