Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700 ou i7 6700k?


Posts recomendados

Oi pessoal!

O i7 6700K é superior, em stock, ao i7 6700 (sem K)?

Vale o investimento comprar um i7 6700k e não fazer overclock?

Não pretendo fazer overclock, apenas os 4.00GHz de frequência me chamou atenção.

Uso 3dMax 2011, Unity 3D, Photoshop e jogos.

 

Colocando os dois lado a lado há poucas diferenças:

  • FREQUÊNCIA: i7 6700 = 3.40GHz | i7 6700K = 4.00GHz
  • TURBO: i7 6700 = 4.00GHz | i7 6700K = 4.2GHz
  • TDP: i7 6700 = 65W | i7 6700K = 91W

       Fonte: CPU-MONKEY

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vovô Caduco olá então se não for fazer OC não pegue o 6700k, e o 6700 com o turbo boost chega as 4GHz, entretanto, você precisa ter uma placa-mãe adequada para OC(nesse caso se você não tiver uma Z170 nem pense em fazer OC)

e também é necessário um bom cooler/WC para refrigeração

eu recomendo ir no 6700 e se quiser ative o turbo boost, más não vai sentir diferença em lugar nenhum

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vovô Caduco sim sim, sendo que não é qualquer Z170 que serve pois algumas suporta um leve OC e outras suportam os "extremos" más conforme for maior a % que você sobe o clock maior o preço que você deve investir, sem falar em refrigeração que é caro também

posso recomendar algo, compre o i7 6700 e coloque um Hyper 212x(está uns 180 reais no ML) ele é um excelente cooler e vai abaixar bem a temperatura em relação ao cooler box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!