Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Ddr400 512 Mb

Recommended Posts

Estou com um módulo DDR400 512 Mb da Advance com chips de memória dos dois lados do PCB, tendo chips dos dois lados significa que ela é como se fosse dois pentes, certo? Bem passei o memtest durante 9 horas e não pegou nada, porém o Norton Diagnostics pegou erro em poucos segundos, e agora, em qual confiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara se deu erro no programa sgnifica que tem coelho nesse mato, mas testa aí pô, fica com o pc ligado uns três dias diretos e se certifica (claro que rodando tudo o que puder), quando quero me certificar que as memos estão boas faço isso e sempre dá certo, é tipo prova de fogo. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Novas! Passei o Prime95 no Torture Test no modo Blend que pelo que vi é o que mais testa a memória, deixei pouco mais de uma hora e não deu nenhum erro, e agora, por enquanto nenhuma instabilidade no Windows e nos games, posso confiar nessa memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Memória é muito crítica! Já fiz uns testes com o memtest e deu um bilhão de erros....eheheh Ai, aumentei a Vdim e o mesmo teste do memtest não acusou nada errado. Confio mais no memtest que no norton....

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho q vou ficar com essa placa mesmo...problema não ta dando, nem no windows e nem nos games, já passei o memtest e o prime95, não deu nda, parece que ela ta estavel o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: como disse omelhor teste é oteste de uso, se você usou bastante e não deu erro apossibilidade de dar sãominimas, vai fundo nela que se rodo beleza não tem erro ela tá filé. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais