Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610 - monitor / HDMI- Falha após instalar driver.


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho 2 televisores que eu uso como monitor aqui, um de 24 polegadas e um de 32, minha placa de vídeo ja esta nas ultimas e não funciona mais a entrada VGA, eu tive que usar a entrada HDMI, na televisão de 24 polegadas a imagem funcionou perfeitamente com os drivers da placa instalados, ja na de 32 polegadas assim que eu instalei o driver da placa de vídeo, a imagem ficou toda borrada, antes de instalar o driver estava funcionando perfeitamente.

 

Eu não quero usar o monitor de 24 a não ser que seja realmente necessário, porque ele tem vários problemas com resoluções, ele só aceita a resolução 1680 x 1050, e tem vários programas que não funciona nessa resolução, fora que a de 32 é bem mais agradável.

 

Eu ja li uns tópicos onde dizia que pra consertar isso, eu deveria mudar o nome da entrada da minha televisão usando o controle remoto, mas pelo o que eu vi aqui minha televisão não tem essa opção..

 

Alguém tem ideia de como posso melhorar a imagem pra ficar sem esses serrilhados? eu to até com medo de tentar mudar os cabos la atrás de novo a placa de vídeo parar de vez

 

Estou enviando uns prints com informações do pc pra ajudar na resolução.

 

A placa de vídeo é Nvidia Geforce GT 610 e a resolução que estou usando é 1804 x 1014, tive que fazer uma resolução personalizada pois a imagem normal estava como se tivesse com Zoom.

 

Me ajudem por favor..

 

print 1.png

print 2.png

print 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer os testes aqui, é realmente o driver da minha placa que esta causando o problema na imagem, assim que eu desinstalei ele a imagem voltou ao normal.. só que ai parou de funcionar quase tudo no pc.

 

Alguém tem ideia do que pode estar causando o problema? eu não posso voltar pra entrada VGA pois esta quebrada de vez agora

 

Tem alguma de instalar o driver sem ele mudar a resolução automaticamente? ou algum jeito da placa de vídeo funcionar bem sem ter que instalar esse driver?

print 5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...