Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Daguerre

GT 610 - monitor / HDMI- Falha após instalar driver.

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho 2 televisores que eu uso como monitor aqui, um de 24 polegadas e um de 32, minha placa de vídeo ja esta nas ultimas e não funciona mais a entrada VGA, eu tive que usar a entrada HDMI, na televisão de 24 polegadas a imagem funcionou perfeitamente com os drivers da placa instalados, ja na de 32 polegadas assim que eu instalei o driver da placa de vídeo, a imagem ficou toda borrada, antes de instalar o driver estava funcionando perfeitamente.

Eu não quero usar o monitor de 24 a não ser que seja realmente necessário, porque ele tem vários problemas com resoluções, ele só aceita a resolução 1680 x 1050, e tem vários programas que não funciona nessa resolução, fora que a de 32 é bem mais agradável.

Eu ja li uns tópicos onde dizia que pra consertar isso, eu deveria mudar o nome da entrada da minha televisão usando o controle remoto, mas pelo o que eu vi aqui minha televisão não tem essa opção..

Alguém tem ideia de como posso melhorar a imagem pra ficar sem esses serrilhados? eu to até com medo de tentar mudar os cabos la atrás de novo a placa de vídeo parar de vez

Estou enviando uns prints com informações do pc pra ajudar na resolução.

A placa de vídeo é Nvidia Geforce GT 610 e a resolução que estou usando é 1804 x 1014, tive que fazer uma resolução personalizada pois a imagem normal estava como se tivesse com Zoom.

Me ajudem por favor..

print 1.png

print 2.png

print 4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer os testes aqui, é realmente o driver da minha placa que esta causando o problema na imagem, assim que eu desinstalei ele a imagem voltou ao normal.. só que ai parou de funcionar quase tudo no pc.

Alguém tem ideia do que pode estar causando o problema? eu não posso voltar pra entrada VGA pois esta quebrada de vez agora

Tem alguma de instalar o driver sem ele mudar a resolução automaticamente? ou algum jeito da placa de vídeo funcionar bem sem ter que instalar esse driver?

print 5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais