Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação do win10 em novo ssd


Posts recomendados

Boa noite,

Pessoal, preciso de uma ajuda/sugestão, recentemente comprei um SSD e já tinha o Windows 10 no meu HD e continuo com ele (tenho o win10 ativado nele).

 

Fiz a instalação do win10 no SSD e compartilhei o HD com o SSD, só que colocando o SSD como principal, porém, o mesmo não está aparecendo como ativado, alguém sabe o que posso fazer para corrigir isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Rubem disse:

@rodrigo.dcvieira então a key que eu tinha no HD já era?

 

normalmente cada key so ativa 1 instalacao, a nao ser q você tenha uma key para ativar mais de 1 computador.. e se você usar a key atual nessa nova instalacao é provavel que o windows seja reconhecido como pirata ja que você ativou a mesma chave anteriormente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

normalmente cada key so ativa 1 instalacao, a nao ser q você tenha uma key para ativar mais de 1 computador.. e se você usar a key atual nessa nova instalacao é provavel que o windows seja reconhecido como pirata ja que você ativou a mesma chave em mais de 1 instalacao

Achei que ao instalar o SSD, ele iria reconhecer o win10 ativado no HD já que os dois estão juntos no mesmo PC, mas pelo jeito, sem chance né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

nenhuma chance

 

 

se assim fosse, as instalacoes seriam infinitas..

É que como estou usando o HD que tem o win10 instalado, li em um outro local que ele meio que detectava sozinho e aí já ativava o Windows automático, mas de qualquer forma, amanhã entro em contato com o suporte do Windows 10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Rubem disse:

li em um outro local que ele meio que detectava sozinho e aí já ativava o Windows automático

 

 

particularmente, nunca ouvi sequer falar nesse procedimento.. até porque nem faz muito sentido se você for analisar a coisa de forma lógica.. mas se você tem a chave original e tá com esse impasse, ligando pra MS e explicando o fato certinho creio q eles lhe repassem a melhor forma de resolver isso sem você perder sua chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!