Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia a todos...

Bom gente, tenho um velho pc, e estou me desfazendo dele (placa-mãe queimou, e é modelo antigo, não vende mais). Quero algo básico e simples, para uso de tarefas básicas como Navegação na Net, uso de alguns programas, uso do pacote Office, e também de vez em quando, fazer Streaming no meu Xbox ONE, logo então vi esse Mini PC abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732204824-mini-pc-windows-10-intel-bluetooth-40-wi-fi-com-web-cmera-_JM

Gostei desse Mini PC, acho que supriria minhas necessidades, pelo que pesquisei, ele é ótimo para tarefas básicas.

Gostaria de saber o que vocês acham, se vale a pena...

Grato desde já, ótima semana a todos!

Editado por Lucas J. Santana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que para tarefas diárias está muito bom, a única coisa que me incomodou um pouco foi a memória RAM que é apenas de 2GB e isso pode te atrapalhar... mas tirando isso está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas J. Santana Esse "mini pc" tem as caracteristicas de um celular, o maior problema aí como foi dito, é a memória ram, você precisa de no mínimo 4GB pra rodar bem, além de ter só 32GB de HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, notei em vários videos, que apesar da memoria baixa de 2gb, (que é o minimo recomendado para o Windows 10 64bits), ele até que roda muito bem. Achei um video em Português...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais