Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Domingos

Pc desligando quando jogo counter strike: go tudo no hig

Recommended Posts

Olá, meu PC desliga sozinho quando jogo CS:GO tudo no High, inicia normalmente, primeiro tiro ele desliga inclusive a "fonte" pelo que eu percebi. Tanto que os leds da fonte desliga também.

Acho que não é temperatura, porque usando os programas vi que estão OK e o problema ocorre logo nos primeiros segundos rodando tudo no High.

Estou desconfiando que a fonte não está dando conta da placa de vídeo. Se eu jogo com configurações médias, roda tranquilo sem desligar.

Minhas Configs:

I7 3770

Placa de Vídeo VGA Galaxy GeForce GTX 970 Gamer OC 4GB DDR5 256 bit PCI-Express 3.0 97NPH6DT8RVZ

Fonte Huntkey ATX 550W LW-6550SG

Essa fonte é bem barata comparada com as demais, o problema é a fonte será? Se eu comprar uma fonte boa de 600W dará conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja a fonte mesmo, porém sempre bom você dá uma olhada na temperatura do GPU, pois já tive problema com isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se você joga competitivamente apenas deixe as resoluções gráficas tudo no minimo, você vai conseguir um melhor desempenho no jogo e acabar com esse problema de desligamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais