Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cassio_alves123

Vídeo demorando no boot

Recommended Posts

boa tarde.

meu PC , no boot , estava demorando a dar vídeo( 20 segundos só para dar vídeo).Resolvi fazer uma limpeza superficial .Montei o PC novamente.Para minha surpresa o vídeo no boot passou demorar só 5 segundos!Posteriormente,fiz outra limpeza  também superficial,ou seja, só com pincel e o vídeo no processo de boot voltou a demorar.

alguém poderia  me ajudar?

agradeço.

Obs.:boot antes da 1º  limpeza = 50s a 60s;

boot depois da 1º limpeza= 36s;

boot depois da 2º limpeza = 50s a 60s;

uma certeza: achei que seria a placa de vídeo,mas instalei uma placa nova gtx 1070 e o problema persisite;

Bios atualizado;

minha configurações estão no meu perfil;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava usando um cabo vga em um gt 9800.Agora,estou usando um cabo hdmi em uma gtx 1070 e o problema continua,ou seja,não é qualquer cabo.Com certeza ,  não é o monitor , porque o vídeo no boot estava demorando,ficou rápido e voltou a demorar depois das limpezas que mencionei acima.Também já fiz testes desconectando os outros HDDS do PC,que não tem o S.O instalado e o problema continuou.

adicionado 10 minutos depois
7 horas atrás, IvanGamerBR disse:

Pode ser seu monitor que esta demorando a reconhecer o sinal de vídeo, tenta ligar com o cabo DVI ou com outro cabo HDMI.

Ivan,dê uma olhada no que postei.

Compartilhar este post

Link para o post

também tentei ligar o PC em outro monitor ,mas o está com o mesmo problema.monitor também não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais