Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a atualização da minha placa de vídeo


Posts recomendados

Estou com problemas na atualização da minha placa de vídeo porque tentei consertar o bug do windows 10 que não deixa meu notebook mudar o brilho da tela. Então fui em gerenciador de dispositivos> adaptadores de vídeo> intel hd graphis 4000, cliquei com o botão direito do mouse e coloquei em atualizar driver. O problema é que ontem a noite ele fez o download da atualização normalmente e começou a instalar, mas ta demorando muito, deixei o notebook a noite ligado e já devem fazer umas 9 horas disso ou mais, e tá dizendo aqui que ainda está instalando. Quando eu tento cancelar, diz que se for interrompido seja pelo que for o computador sofrerá sérios danos e tal, mas não posso deixar ele ligado por dias e dias esperando que isso tenha a boa vontade de acabar, se tivesse pelo menos uma barra indicando a quantidade do progresso da instalação e o tempo que demoraria tudo bem, mas não faço ideia de quando isso termina. Queria saber quanto mais devo esperar, se eu devo mesmo esperar, e se vocês sabem alguma forma que faça com que eu possa cancelar sem afetar meu computador. Por favor me ajudem. Quanto a cancelar e depois restaurar o sistema, nem sei se os danos causados podem me permitir fazer isso, e o último ponto salvo foi dia 09/08/2016, não queria restaurar o notebook para tantos dias atrás. Por favor, me deem opções, serei muito grato.:(

atualizar video deu muito errado.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!