Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

To  montando um pc game, até agora só comprei a placa de video uma gtx 980 por 1500 Reais e estou pensando em comprar as seguintes peças :

PROCESSADOR I7 4790 3.6GHZR$ 1.475,90

8GB DDR3 1600GZH CORSAIR VENGEANCE 2X4GBR$ 231,80

placa-mãe ASUSB85MER$ 395,90

FONTE EVGA 600WSELO 80 PLUS BRONZE PFC ATIVOR$ 316,90

HD 1 TERA SEAGATER$ 289,90

Gabinete Xigmatek ShocKwaveR$ 226,90

 

TOTALR$ 2.937,30 

 

agora minhas duvidas, ta valendo a pena essa configuração ? essa fonte aguenta ? essa configuração pede water cooler ? 

 

desde já agradeço a vocês, um abraço !!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Esposito

Eu não pegaria esse I7 nesse custo. 

Para games um i5 6600k por exemplo te atenderia muito bem,  sendo um processador mais atual, sem necessidade de upgrade por um bom tempo.

 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600k-skylake-3-5ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600k-box?gclid=CjwKEAjwiru9BRDwyKmR08L3iS0SJABN8T4vVoeL5GYIT4JY1BwxlXJw54ouvJlni36rhu3igjcXghoCUbfw_wcB

 

E ainda sobra uma grana pra você investir em uma mobo e memorias ddr4 deixando seu conjunto bem equilibrado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Esposito eu acho essa aqui muito boa, um membro do forum me recomendou e vi muitos reviews no youtube favorecendo a placa. Mais se for fazer sli no futuro não tem suporte.

obs: lembrando que mobo pra skylake tem que ser DDR4.  DDR3 padrão não funciona

 

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-h110m-gaming-ddr4-chipset-h110-socket-1151-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!