Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Omega Joas

Retirar o windows 8 de um notebook samsung

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite a todos bem galera estou com com um problema referente ao meu notebook, comprei esse meu note e ele ja veio com o windows 8 de fabrica por padrão, fiquei usando o mesmo por algum tempo ate que veio a atualização para o windows 10, fiz o upgrade gratuito mas não gostei pois fica travando muito, e acabei formatando novamente para o windows 8 de fabrica mas o mesmo solicitou algumas atualizações normais de segurança,fiz as atualizações normalmente e assim reiniciou por 2 vezes mas ao inicializar a tela da samsung e dar inicio na tela de login o mesmo ficou num loop infinito não saia da tela da samsung e quando o mesmo saia dessa tela ia para uma tela (não a tela de morte) mas uma tela de cor azul clara e depois voltava tudo novamente, minhas tentativas foram

tentar acessar a bios em todos os botões do note padrões.

tentei colocar o cd de boot mas não vai.

tentei colocar um pendrive e fiquei apertando as teclas para acessar a bios mas não vai a mesma coisa para o cd.

e minha ultima opção seria 

se eu retirar o hd que esta com o windows 8 de fabrica, colocar um outro hd com sistema operacional windows 7 neste meu note sera que da certo ou só vai piorar a coisa.

gostaria apenas da opinião de vocês neste caso trocando o hd em que este esta com w8 ele vai iniciar normalmente ou se eu colocar o hd do note que esta com problema em outro notebook conseguir retirar o w8 noutro notebook, e colocar o w7 nele e recoloca-lo no meu note sera que vai? desde já agradeço a atenção de vocês.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tela de logon, clique no botão Power, pressione a tecla SHIFT e clique em Reiniciar.

O computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação, vá em Soluções de Problemas, Opções Avançadas e procure algo relativo ao Firmware UEFI, clique nele e o computador irá reiniciar e voltar na tela do Setup.

Desative o Secure Boot, o Fast Boot (Boot Rápido)

Vá na aba de Boot e deverá ter as opções de boot pelo DVD/USB

Dependendo do modelo também é possível retirar o disco, conectar um pendrive e ligar o computador, ir em Reparar o Computador e seguir os passos acima para alterar o Setup.

Editado por Fernando Apratto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais