Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar memória ram de marcas diferentes da problema


Posts recomendados

Eu tenho um pc meio velho, e quero fazer um um upgrade nele colocando + Ram, para depois instalar um Linux Mint 64x bits

mas eu tenho uma duvida, eu tenho um pente de 2GB kingston DDR2, e quero comprar essa aqui: https://www.boadica.com.br/produtos/f1649/82388.html

Resumindo da problema colocar uma memória ram de marca diferente?

Eu li um artigo do tecmundo mais quero perguntar para quem manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Cara o linux mint 32x que ja tenho instalado consome por padrão entre 500-700MB de ram, quando eu abro o chrome sobe+ eu eu jogo alguns jogos no linux, por exemplo o kerbal space program pede no minimo 3GB, alem disso eu tenho dual boot com windows 10 (Quase n Uso).

 

Meu pc foi montado em 2009, aplaca mãe é a phitronics AM2M1K-M com amd 64x dual 2.7, gpu 9400 512mb

adicionado 3 minutos depois

@Henrique - RJ acabei de ve no manual que numa parte diz que o maximo é 6gb, e mais depois diz que é 16gb, e varias vezes depois no texto diz 16gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!