Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

bem, qualquer gabinete q comporte uma fan traseira de 12cm em tese pode receber um watercooler.. o detalhe fica para a distancia entre esse fan e o teto do gabinete q nesses modelos mais baratos é praticamente nulo, dificultando ou impossibilitando a instalacao do mesmo.. o negocio é saber se o radiador do WC se encaixa sem topar no teto do gabinete.. o ruim é q as fotos nesse site nao mostram a parte traseira do mesmo para se ter uma nocao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

bem, qualquer gabinete q comporte uma fan traseira de 12cm em tese pode receber um watercooler.. o detalhe fica para a distancia entre esse fan e o teto do gabinete q nesses modelos mais baratos é praticamente nulo, dificultando ou impossibilitando a instalacao do mesmo.. o negocio é saber se o radiador do WC se encaixa sem topar no teto do gabinete.. o ruim é q as fotos nesse site nao mostram a parte traseira do mesmo para se ter uma nocao

Eu tenho uma foto aqui enviada por um amigo da parte traseira do gabinete e seu fan de 120mm que já vem de fabricavtU1i3Ch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

com essa altura, dá tranquilo

Estou pegando esse processador http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i7-6700k-skylake-4-0ghz-8mb-quad-core-box e essa placa-mãe http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box, da tranquilo esse watercooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais