Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7nx-ajudem!


rcmsvilela

Posts recomendados

Bom galera estou com um problema....eu sou novo aqui....eu comprei uma placa-mãe asus a7n8x(acho q eisso) bom.....eu comprei ela em bh,....ate então euestava usando uma a7a266-e ai como eu ia dizendo eu comprei esssa placa e oproce ea memoria...ai quando eu chegei aqui na minha cidade mandei p um amigo meu instalar aplaca e oproces pmim .........eu fiquei la vendo ele instalar.....ai ele instaloutudo....ai quando foi ligar a maquina...nqaum queria ligar...tipo liga tudo a placa de video os drivers....so qo hd q tem qiniciar não inicia....ele falou q pode ser a bios q não ta mandando mens p/ ligar a maquina ....Bom galera ta ai quem puder meajudar...me ajude poois estouprecisando mesmo.!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Veja se os jumpers do HD e CD-ROM estão certos.. (HD em Master e CD em Slave)

2- Veja se os cabos IDE e do disquete estão na posição certa

3- Sabe aquela luzinha verde e a vermelha do seu gabinete que ficam acesas quando você está usando o pc?! Então, veja pelo manual se teu amigo montou os cabos nas posições corretas..

4- Boa sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!