Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido no water cooler seidon 120v


Posts recomendados

Comprei esse water cooler recente e um dia depois de instalado apresentou um ruido vindo do bloco de resfriamento que aparenta ser algo encostando na helice...Estou pensando em mandar para troca mas como comprei semana passada estou em duvida se mando para a KaBuM! (que foi onde comprei) ou para o RMA da Cooler Master

 

 

Desde já agradeço a vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, testou num conector de 3 pinos ou 4 pinos? No de 3 pinos o controle é por tensão, 4 pinos PWM.

Quando tira o conector da bomba com o pc funcionando o barulho para?

É bom fazer alguns testes para não ficar sem o componente por enviar pro RMA a toa sabe...

De qualquer forma aconselho a entrar em contato com a Kabum, pois em até uma semana a loja é responsável pelo produto, e caso constatarem defeito trocam por outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importante dizer que a bomba fica em conectores de 3 pinos, apenas.. os coolers do watercooler é que devem ser instalados em cpu_fan, já que eles sim precisam de controle de rotacao dependendo da exigencia do processador.

 

eu havia feito essa troca com meu seidon 120v tb e nos primeiros dias o chiado era como um motor ligado dentro de um recipiente com agua, era bem irritante.. ao refazer as conexoes certas, a bomba voltou a ser silenciosa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...