Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Victor Fernando Neckel

Placa de video a 99% call of duty black ops 3

Recommended Posts

Olá galera, eu estou realmente passando por uma enorme dor de cabeça e preciso muuuito de ajuda. eu tenho um PC que tem um - I5 3330 - GTX960 2GB - 12GBR RAM-
e estou enfrentando um problema. Lembrando os meus drivers da placa estão atualizados eu utilizo o Win10, e uso os jogos em um HD separado do windows.
O que acontece é o seguinte, eu tenho o Call of duty BO3, AW e  GHOSTS e os 3 estão com o mesmo problema, quando eu seto o game nas qualidades máximas o jogo roda perfeitamente na primeira partida, as vezes da umas travadas porcausa do processador mas até ai tudo bem, o jogo fica em torno de 60-90fps em todos os COD's, mas quado a partida termina e eu inicio novamente o jogo fica extremamente não jogável quando eu olho para determinados lugares, a placa de video buga a 99% e cai para 10-20fps, ex no cod Adwanced warfare quando eu jogo no mapa detroit a primeira roda fluidamente a 70-80fps e na segunda quando olho para o horizonte em direção ao meio do game, fica a 10-20fps. depois eu olho para outro lado volta aos 60fps, alguém me ajuda por favor? isso é horrível atrapalha minha gameplay e acontece nestes 3 cod's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite tudo bem ,você já atualizou o driver de sua placa de vídeo? pode está mal otimizado para esses

games.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, está atualizado, porém vou tentar instalar um mais antigo para dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei driver mais antigo não deu, assim como o mais novo também não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais