Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Joaquim Monteiro

Instalação Do Win Xp

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber como instalar o Win XP sobre o Win 98 e se isso não interferirá com os demais programas instalados.

Também, se o XP no meu micro: AMD Duron 1,3GHz, com 256Ram, ficará ou não pesado.

Obrigado.

Joaquim Monteiro :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D J.M. Beleza veio,

É o seguinte,acho melhor você fazer um back-up dos seus arquivos e instalar o XP,com o hd zerado,ok.Já vi um PIII 700Mhz com 256Mhz de memo rodar o XP sem problemas,quanto à isso você não tera problemas,mas um 69 acho q vai dar kaka,ok. :tantan:

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

:D Sua configuração está ótima, se for pelo hardware, pode instalar o Windows XP sem problemas.Mais aqui vai alguns alertas:

:angry: Se for atualizar o Windows 98, será obrigado á formatar o computador, já que não há como instalar/reinstalar o Windows XP sem formatar.

:angry: Faça um backup de seus dados em outra unidade, você irá perder todos os seus dados!

:devil: Não converta, por nada desse mundo, a sua unidade para NTFS!Você não conseguirá retornar á uma versão anterior do Windows nem usar um Disco de Boot do Windows 9x (O Disco de Boot não tem os arquivos format.com e fdisk.com).

:stupid: Porém, eu recomendo que atualize para Windows ME, já que o Windows XP é o alvo dos mais modernos vírus!

Valeu, supersonix!

Compartilhar este post

Link para o post

iae cara

concordo com o amigo ai, seria melhor fz um backup de seus arquivos, pois nem todos os programas rodam em xp, e mm q rodem eles estão configurados pro 98, instalar do HD zerado é sempre melhor, mas se você quiser tentar jogar por cima é uma opção, mas fica aqui a nota de que não é garanti d que td rode redondinho, você poderá ter problemas com certos programas sim!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Se for atualizar o Windows 98, será obrigado á formatar o computador, já que não há como instalar/reinstalar o Windows XP sem formatar.

equem lhe falou isso???? existe sim comomas não é recomendável, somente isso, basta você instalar dentrodowindows mesmo, até minha vó faz (não comparando você a ela mas é porque é bem simples), mas que fica uma :priv: isso fica. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo quanto ao XP na sua máquina que vai rodar tranquilo, logo quando foi lançado eu instalei o XP em um K6II 500 MHz com 128 de memória por cima do Win Me e nem travar o bicho travava.

Uma coisa que tu não pode esquecer é procurar os driver certos pro seu hardware funcionar no XP, procura pelo menos o de vídeo e o do modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais