Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ericles922

GTX 760 as vezes da vídeo, as vezes não.

Recommended Posts

Minha placa tem um problema que não sei dizer sé é realmente ela! 

As vezes quando ligo os pc ela não da video, outras vezes reinicio e ela da video! Sera a placa??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem placa de vídeo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gtx 760, o problema e que não sei se e a placa de video, ou outra peça do pc, mais o que aco tece e o seguinte! As vezes ela da video e as vezes não! Não e tão frequente!

às vezes é só ás vezes, às vezes acontece com frequência realmente é bem variante! Essa semana agora a semana inteira eu liguei e desliguei o computador e não fez nenhuma vez, já semana retrasada ela ficou 1 dia inteiro sem dar vídeo, mesmo eu reiniciando etc...

Compartilhar este post

Link para o post

@ericles922 Cara tenta limpar os contatos da placa de vídeo e também da memória. Pode ser que esteja com sujeira ou oxidados 

Editado por Vinicius Reis

Compartilhar este post

Link para o post

@ericles922 Seria uma boa. Ou se não tentou ainda, poderia reinstalar os drivers de video.

Compartilhar este post

Link para o post

@ericles922 É, como você já disse que já limpou os contatos dela e nada, e agora que nem em outro pc funcionou... Acho que ela está bichada

Compartilhar este post

Link para o post

16 horas atrás, ericles922 disse:

@Vinicius Reis o que e bichada?

Quero dizer que ela deva estar danificada rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais