Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HeitorRato

"reviver" computador para jogos, compensa?

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde, td bem?

Acompanho o CDH faz um bom tempo, mas nunca fui um membro ativo,

Agora preciso de uma ajuda de vocês,

tenho um pc relativamente "antigo" em casa, e que queimou a placa de vídeo e nunca mais usei ele,

Estou querendo voltar ele a ativa, pois jogo no notebook(tem placa de video offboard, i5, 8gb de ram) e quero começar a fazer streams e tentar gravar videos pro youtube, então com o notebook não será possível

Pc : Core 2 quad Q8300 (se não me engano é esse o modelo do 2quad)

placa-mãe Asus (não lembro o modelo, mas sei que é PCI 2.0)

HD seagate 500 gb 7200 rpm

4gb memória RAM (irei aumentar para 8 mais pra frente)

Antiga placa de vídeo (RADEON HD 5770) 

Minha placa de vídeo queimou a uns 2 anos atrás (por burrice minha), desde então, o pc está parado

Na época que eu jogava, ela rodava BF3 no máximo e rodava GTA IV tranquilo também;

Minha dúvida é a seguinte, estou pensando em comprar uma GTX750 TI da nvidia,

Essa configuração que tenho atualmente, vale comprar essa placa? vale reviver o PC?

Eu jogo mais League of Legends e CS GO, e queria tentar investir no youtube e Stream com esse PC

Não tenho dinheiro atualmente para trocar o processador(sei a necessidade de trocá-lo e pretendo trocar por um I5) nem a placa-mãe por enquanto.

Essa placa de video se não me engano, é PCI 3.0, ficaria muito gargalo colocar ela em uma placa-mãe PCI 2.0?

valeu mesmo pessoal =) fico no aguardo da ajuda de vocês..

Heitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais