Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NiltonBolt

Configuração pc gamer - r$4k - ta valendo a pena?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no forum, e gostaria muito da ajuda de vocês.

Pretendo montar um PC Gamer e disponibilizo de R$ 4.000,00 para investir. Pesquisei bastante sobre peças, montei naqueles simuladores de sites de venda más sempre ultrapassava meu orçamento, e como não tenho muita experiência com isso e é minha primeira montagem, queria saber de vocês se as seguintes configurações estão com bom preço, este orçamento peguei em uma loja na Santa Efigênia, e o valor a vista sairia em exatos R$4,000,00

Processador Intel Core i5 Mod 4460 3.2 Ghz LGA 1150 c/ Intel HD Graphics

placa-mãe ASUS H81M-A LGA 1150

Memória Kingston 16GB 1600MHz DDR3 HyperX Fury (2x8)

HD Interno 1 Tera Sata 6Gbs Seagate Desktop 7200 Rpm

SSD 120gb Sata 6Gbs Kingston UV400

Placa de video  Geforce GTX 970 OC 4Gb DDR5 - 256 Bits MSI Armor

Fonte ATX 600 Watts Reais Thermaltake Smart C/PFC Ativo 80% Plus White

Gabinete ATX Gamer PCYES Rhino Black/Blue C/ Acrilico e USB 3.0

Essa configuração roda os games atuais no máximo com FPS acima de 60? E vou conseguir usá-lo por bastante tempo sem ter que fazer UpGrade?Com esse valor é o melhor que consigo?

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NiltonBolt Ta ótima tua configuração, vai da para jogar todos os jogos atuais no high/ultra. A GTX 970 é ótima, mas se eu fosse você iria de 1060 o preço não esta muito diferente, e você estaria com uma tecnologia mais nova e consequentemente não precisaria fazer update tão cedo.

Eu não iria de fonte Thermaltake, eu optaria marcas como a EVGA. Corsair, PCYes e XFX, lembrando se for de 1060 não precisa de 600w, uma CX430 ou 500W aguenta tranquilo.

Outra vê em sites como a Pichau ou Kabum quanto fica o preço dessas tuas peças, assim tu vai ter uma noção se o preço esta bom ou não.

• Curtir 1