Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre aquisição - note ou desktop?


Posts recomendados

Bom dia, galera!

 

Tenho um XPS da Dell e, apesar de ser um excelente notebook para navegação, estudo e trabalho (sou Engenheiro Civil, trabalho com alguns programas que exigem processamento 3D), ele deixa MUITO a desejar no que tange a games.

Tenho um Xbox One também, só que estou P%#@ de ter que gastar entre R$250,00-R$400,00 em qualquer jogo.

Por tanto, venho pesquisando - por enquanto só namorando - alguns equipamentos na internet.

Não estou com um orçamento muito grande (algo em torno de R$4000,00), então fico meio receoso de fazer um negócio que não seja muito bom.

 

Por enquanto, o que mais me atraiu foi o http://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-fire-v3

Sei da boa reputação da empresa e me parece uma máquina descente.

Mas ainda não sei quanto aos desktops...

Vocês indicam alguma configuração semelhante que seja de valor igual, ou inferior? Lembrando que eu precisaria também de comprar um monitor bacana.

E conhecem algum lugar onde eu possa orçar esse desktop?

 

Tendo a ir pro lado do notebook, pois substituiria esse meu e ficaria mais prático: Trabalho/jogos.

Mas caso veja um bom negócio, não teria problema em partir para o desktop.

 

Agradeço desde já a atenção de vocês!

 

Um abraço.

 

Bruno Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook é ótimo na questão mobilidade, mas sempre vai custar mais caro pra ter o mesmo processamento que um Desktop e sempre vai esquentar mais. Com 4000 reais você compra um belo desktop (se for só a CPU), já com o mesmo dinheiro vai conseguir um notebook com processamento inferior na maioria das vezes, sem falar que o design da maioria dos notebooks é horrível, não sei quem é o mané que aprova essas coisas hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, tudo depende do gosto mesmo, mas um notebook de 4k sempre será mais fraco que um desktop de 4k.