Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Camila Meireles

Ligar dois computadores

Recommended Posts

Galera, estou com uma duvida e queria ajuda. Dei uma olhada em varios foruns, mas nao quero seguir por topicos dos outros. Gostaria de deixar claro que não entendo muito dessa area, então relevem se a pergunta for besta ou ja tiver outros topicos relacionados.

então, estou com um pc em casa ligado em um filtro de linha e o mesmo ligado direto na tomada, mas comprei outro pc esses dias e a minha intenção de INICIO é deixar um do lado do outro. porém, eu teria que usar essa unica tomada pra ligar os dois pcs, e mais outras coisas como tv e etc...

Pelo o que eu li, sei que teria que ter um filtro de linha pra cada, mas nao sei se seria bom comprar um nobreak ou se até mesmo a tomada iria aguentar tanta coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue o PC novo no filtro de linha existente. O que não pode é ultrapassar a potência máxima que o filtro de linha suporta, comumente 1270 watts em 127 volts e 2200 watts em 220 volts, essa informação consta na etiqueta do filtro de linha. Um PC comum vai consumir no máximo uns 200~300 watts, então tá tranquilo. 

É importante ter um filtro de linha de qualidade, veja tópicos em destaque sobre isso na área de Fontes e Energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, desculpa a demora, mas eu comprei o filtro de linha fht1200 da upsai. Só que o comprimento do cabo dele é pequeno e talvez ainda tivesse alguns problemas, MAS eu tenho um cabo que liga a fonte aqui duplo, então aproveitando o topico rs da pra eu ligar as duas fontes nesse unico cabo? No caso seria esse da foto.

150601-MLB20350319521_072015-O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais