Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc low / medio hd


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware!

Minha dúvida é a seguinte: estou montando um PC para jogar alguns jogos, tenho um gabinete Computer case 501B, Hd sata 3 7200rpm, 8gb (2x4) de ram ddr3 1866, fonte 400w reais 80 plus. inicialmente eu iria comprar uma Gtx 750 ti 2gb e um Fx 6300, porém fico pensando, e se um dia por algum motivo a placa de vídeo bater as botas e eu não tiver grana para comprar outra tão cedo? vou ficar sem jogar, porque o Fx 6300 não tem gráfico integrado. Então pensei em comprar um A10 7860K que tem gráfico integrado e esta no mesmo preço do FX 6300 e futuramente colocar uma Gtx 750 ti 2gb junto com o A10. Perderei muito desempenho se eu fizer isso? Vou jogar em uma TV 32p com resolução HD e não quero jogar no ultra, só no low/médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora encontrei o intel core i3 4170 no mesmo preço também e tem grafico integrado e consome menos energia, será que é melhor que esses?

 

http://www.kabum.com.br/produto/64093/-processador-intel-core-i3-4170-haswell-cache-3mb-3-70ghz-lga-1150-intel-hd-graphics-4400-bx80646i34170?origem=3&gclid=CIqC6_eWy84CFRIFkQodzlACJg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ely15 Se seu foco é GPU onboard a desse a10 7860k bate a do i3 4170 fácil.... porém como processador o i3 é melhor por consumir menos energia e pelo fator upgrade, já que você poderá colocar um processador bem melhor no futuro usando a mesma placa-mãe... quanto a GPU queimar é bem difícil, então não se preocupe com o vídeo onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!