Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lexter26

Hp Deskjet 610c

Recommended Posts

Comprei um computador com Windows XP, mas mantive minha impressora antiga ( HP Deskjet 610C ). Consegui instalar o driver antigo para Win98, não deu certo. Entrei no site da HP e lá informa que o próprio XP possui os drivers atualizado. Consegui instalar a impressora, mas quando mando imprimir, o documento vai para a pasta da impressora e da como imprimido, mas na impressora não sai nada. O que posso fazer? Alguem pode me ajudar? Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HP dessas e funciona com o driver do XP sem problemas. Tente verificar se há algum conflito ou drivers não assinados...se a HP está boa, deverá funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@31 jul 2004, 01:44

Tenho uma HP dessas e funciona com o driver do XP sem problemas. Tente verificar se há algum conflito ou drivers não assinados...se a HP está boa, deverá funcionar!

Você pode me explicar como faz, porque no XP sou um pouco leigo ainda. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha caro

Não tem nada de especial a fazer no caso de tudo estar sem problemas. No seu caso, talvez possa ser alguma configuração errada.

Se tudo estiver correto. o XP irá detectar a impressora e instalar o driver certo. Se quiser, pode instalar o do CD da HP, com aqueles programas e tal.

Veja no Gerenciador de Dispositivos se a Porta de Impressora LPT1 está sem conflito e com o driver instalado.

Tente desinstalar e instalar automaticamente ou manualmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais