Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus k555lb e samsung evo 850


mmalafa

Posts recomendados

boa noite pessoal,

 

comprei esta semana (e ainda não recebi) o Asus  K555LB DM451T (https://www.walmart.com.br/produto/3590746/pr)

 

como tenho um amigo viajando para os EUA em breve, pensei em pegar um SSD pra completar a config, que me atende muito bem de resto.

 

as dúvidas então:

1 - posso pegar o samsung evo 850 (https://goo.gl/0gEY2J) e simplesmentre trocar pelo HD de 1TB original que virá com o note?

2 - se não, ele não aceita m.2 certo?

3 - em caso de negativa pras duas anteriores, a solução seria ssd+caddy no lugar do drive de cd? se sim, poderia ser o mesmo evo 850?

 

lembrando que o note é novo, então acredito que a opção 1 seria melhor, pois guardaria o HD original e não perderia a garantia, procede?

 

desde já obrigado a todos.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mmalafa.

 

Tenho um notebook praticamente igual ao seu.

 

No meu caso eu instalei um SSD 128GB e o HD 1TB original foi parar no lugar do leitor de DVD.

Até hoje não tenho problemas com ele.

 

Caso seu notebook esteja na garantia, com este processo ela não será mais válida. 

 

Se for comprar peças no exterior, verifique a questão da garantia, alguns produtos tem garantia internacional, outros você tem que pagar extra para ter garantia internacional. 

 

Mantenha sempre backup de seus arquivos, e faça diagnósticos periódicos para evitar surpresas.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta cara.

 

melhor deixar quieto por 1 ano então, enquanto estiver na garantia - pensei que não teria problema pois com a dell, se estiver com as peças originais, não teria problema, o que não pode é mandar pra conserto com algo substituído.

 

este asus aceita apenas msata de 2.5" né?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...