Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrius Muterle

Notebook tela preta após formatar

Recommended Posts

Olá, alguém poderia me ajudar? Acabei de formatar um notebook positivo s5005 e pus o Windows 7 64 bits, ocorreu tudo bem na formação, após isso, comecei a instalar alguns drivers que achei no próprio site da positivo (driver video, audio, wireless, Bluetooth, touchpad..) e no último driver o computador pediu para "reiniciar agora" ou "reiniciar mais tarde", eu pus reiniciar agora, o notebook se desligou e quando ligou novamente, a tela ficou preta, não aparece nem o logo da positivo, não aparece nada, como se tivesse queimado, quando ligo o notebook com o cd do Windows dentro ele faz alguns barulhos, uns bips bem fraquinhos. Eu também tento desligar o notebook mas acho que ele não desliga totalmente, parece que fica em standby, com uma luzinha piscando. Enfim, será que a tela queimou, assim, do nada? Não sou muito entendedor de informática, se alguém puder me ajudar, agradeço! Aa, ja tentei ligar ele com um cabo hdmi na tv e aparece sem sinal na tv!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que driver foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalou todos pode ter dado algum erro pra o pc saber qual é o driver certo, porque são muitos drivers do mesmo tipo com variáveis diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, NagakiSam disse:

Se você instalou todos pode ter dado algum erro pra o pc saber qual é o driver certo, porque são muitos drivers do mesmo tipo com variáveis diferentes

E ai o que eu poderia fazer? Seria levar em algum técnico mesmo? Você acha que a tela queimou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/08/2016 às 19:36, Andrius Muterle disse:

E ai o que eu poderia fazer? Seria levar em algum técnico mesmo? Você acha que a tela queimou? 

Tenta formatar, se n resolver provavelmente queimou alguma coisa no seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais