Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pgs

GTX 750 - Triple monitors hdmi e dvi

Recommended Posts

Olá! Eu estou querendo fazer um desktop com 3 monitores de 21,5" (iguais) Full HD, mas a minha placa de vídeo GTX 750 Ti(link) tem somente 2 saídas HDMI e 1 DVI-I e outra Dual-link DVI-I. Se eu usar somente 2 monitores Full HD com os cabos HDMI e ativar a Nvidia Surround pra tornar esses 2 monitores como um só, iria dar certo com a máxima resolução que esses monitores fornecem sem perder a qualidade da imagem, correto!? E se eu ligar o 3º monitor em uma dessas saídas DVI com um adaptador para HDMI(link) pra que eu possa utilizar o cabo HDMI e conectar no monitor Full HD, iria funcionar também sem perder nenhuma resolução e qualidade dos monitores? ou o 3º monitor iria limitar os outros 2 e eu iria perder a resolução e a qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada monitor é independente nao perde qualidade so iria perder performance caso você jogase jogo nos 3 juntos ae 750ti ia sofrer um pouco mas pra abrir 3 desktops e abrir programas comuns em cada vai tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu quero fazer é isso, jogar nos 3 juntos, transformar a área de trabalho dos 3 monitores em um só como esse cara aqui:

Então se eu usar a saída DVI eu ainda vou ter a qualidade Full HD nos 3 monitores?

Editado por pgs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais