Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 - Triple monitors hdmi e dvi


Posts recomendados

Olá! Eu estou querendo fazer um desktop com 3 monitores de 21,5" (iguais) Full HD, mas a minha placa de vídeo GTX 750 Ti(link) tem somente 2 saídas HDMI e 1 DVI-I e outra Dual-link DVI-I. Se eu usar somente 2 monitores Full HD com os cabos HDMI e ativar a Nvidia Surround pra tornar esses 2 monitores como um só, iria dar certo com a máxima resolução que esses monitores fornecem sem perder a qualidade da imagem, correto!? E se eu ligar o 3º monitor em uma dessas saídas DVI com um adaptador para HDMI(link) pra que eu possa utilizar o cabo HDMI e conectar no monitor Full HD, iria funcionar também sem perder nenhuma resolução e qualidade dos monitores? ou o 3º monitor iria limitar os outros 2 e eu iria perder a resolução e a qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada monitor é independente nao perde qualidade so iria perder performance caso você jogase jogo nos 3 juntos ae 750ti ia sofrer um pouco mas pra abrir 3 desktops e abrir programas comuns em cada vai tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...