Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlbertoP

Um cooler no máximo e o outro variando de acordo com a temperatura

Recommended Posts

Pessoal estou enfrentando o seguinte problema. Eu tenho uma PNY Geforce GTX 760 de dois coolers e o barulho está muito alto e incomodando mesmo quando não estou jogando. A temperatura do GPU está ok, baixa de 30ºC em processamento normal e chega a 70ºC em jogos. Então resolvi abrir o gabinete pra analisar e percebi que ao parar uns dos coolers o barulho cessa, ele está trabalhando na velocidade máxima o tempo todo mesmo a baixas temperaturas e o outro cooler aumenta a velocidade de acordo com a temperatura do GPU. Já tentei mudar a velocidade pelo MSI Afterburner e EVGA Precision e apenas um dos coolers responde o outro permanece em velocidade máxima apenas em alguns raros momentos ele diminui a velocidade e logo volta para o máximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais