Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elitebook hp 8560w


Posts recomendados

Boa tarde á todos primeiramente...

 

Comprei um elitebook hp 8560w recentemente ( acho ele top ) Configuração i5 2540m vPro, 8gb de ram ddr3, 500gb de hd, Nvidia quadro 1000m 2ghz ddr3.

 

Para o meu uso está ótimo porém quero fazer um upgrade nele.. primeiramente pensei em um SSD apenas para o sistema e meus jogos no HD.

Vou comprar sandisk ou kingston pelo baixo valor de ambos de 120gb. Vou comprar um case pra colocar um segundo hd/ssd no local do DvD.

Quero saber se coloco o ssd no lugar do hd original e ponho o HD no case ou se faço ao contrário.. isso muda alguma coisa em relação a desempenho ??? e outra Kingston ou Sandisk ? ( somente entre as 2 samsung ta fora do meu cacife mesmo sendo melhor ). Pelo modelo do meu note alguém poderia me informar se é sata 2 ?

 

Obrigado á todos pela atenção e agradeço desde já =)

Abraços e Bom fds á todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o Speccy e veja se ele é sata 3, mas mesmo que não for ele vai funcionar do mesmo modo, se eu fosse você colocaria o ssd onde esta o hd mesmo, eu também quero comprar um ssd mas eu prefiro juntar uma grana e comprar um Samsung, o evo 750 ja tem um bom desempenho e preço bom, e ele é bem melhor que alguns ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le_andro Fala leandro beleza ? Obrigado pela resposta.. então o samsung ta carinho e ainda mais tenho q comprar o adaptador também q é uns 70 reais com frete... to em dúvida entre esses 2 o que acha ???

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744813850-hd-ssd-sandisk-plus-240gb-520mbs-sata-3-23x-mais-rápido-_JM?flash=564718264e73f7cb050bb1c1ace8d080c281cd39&noIndex=true

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776105255-hd-ssd-kingston-uv400-240gb-sata-3-550-mbs-10x-rápido-_JM

 

entre essas 2 opções qual você iria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...