Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que mal faz um i7 em uma h81m ?


leklek01

Posts recomendados

@leklek01 vai rodar de boa. É compatível. 

https://br.msi.com/Motherboard/support/H81M-E33.html#support-cpu

 

adicionado 2 minutos depois

P.S  Com a chegada do Intel 7ª geração em 2017, seria melhor 

pegar logo um I7 6700 6ª geração, uma H110M-C/BR DDR4, e uma 1X8 Hyperx Fury 2133Mhz

 

Este kit seria muito mais lucrativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, leklek01 disse:

@alissomrex

 

Nem acho que ddr4 2133 compense =/

 

Mas tendo algumas promos boas, é bem capaz que eu mude ou quem sabe vou de amd, já que sou enrolado de+ para comprar as coisas rsrs

 

 

 

Se for comprar DDR3 pelo menos compre DDR3L (1,35v) pelo menos você pode aproveitar no futuro em um Skylake.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leklek01 qual vai ser o uso do pc ? jogos? edição?office xD ?

eu imaginei que você ja estava com o processador e queria saber se a placa-mãe estava limitando ele.

se é para comprar nv o 6700 tem o mesmo desempenho que o 4790 com a diferença de menor consumo energico e possibilidade de usar memorias ddr4 que vão custar miseros R$10 a mais cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leklek01 no Mercado Livre, você encontra DDR4 1x8 pelo mesmo preço de uma DDR3 1600, ou 1866Mhz.

adicionado 3 minutos depois

Se quiser juntar mais, e aguardar o lançamento do AMD ZEN, que está 

prometendo bater a Intel. Vai juntando mais grana, pois todas 

as plataformas agora da atualidade, serão DDR4. 

Este é o benefício, e caso pegue Skylake, DDR3 pode queimar o processador, e DDR3L é difícil de encontrar. 

Com a 7ª geração, a 4ª vai começar a ficar de lado "de ser fabricada logo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa

To usando g3220, queria fazer upgrade, vai que surgi algo bom por ae e eu não gosto de ficar com peça parada :p.

Não quero algo só para jogar, então seria algo intermediário (+ na parte 3d render) suficiente para começar ganhar dinheiro rsrs

 

@BiGMac @alissomrex

Só vejo essa memoria para note :P

 

 

valeu pela resposta galera.

Vamos ver o que aparece por ae, dinheiro eu tenho economizado, mas dó de gastar é tipo... muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maior.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!