Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar o pc


Posts recomendados

Sempre que vou ligar o meu computador ele n inicia o S.O. as vezes e quando inicia ele trava tudo, já limpei memória, placa de vídeo, medi a temperatura do computador e esta tudo normal todos os cooler funcionando certinho, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesse problema se é o HD ou o S.O. que é o Windows 7 Ultimate, ou se é alguma outra peça do Hardware do meu computador.

 

Processador :  I3-3240

Memória: 2 Pentes de 4GB Kingston 1333MHZ

placa-mãe : P8H61-M  Lx3 R2.0

Fonte: 600 w  Wise Case

Placa de vídeo:   GT 740 Zotac

HD: 500GB n sei a marca

 

sei que a fonte n é boa mas já comprei ele assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skillmaximum >>Posso estar bem errado<<...mas acho que o problema é na fonte. Essa marca aí eu nunca ouvi falar e no mercado existe várias fontes consideradas bombas, logo ela pode não estar passando energia corretamente. Não tem como você testar com outra?

 

Pode ser algum erro no SO também, mas vamos eliminar por partes...

 

Algum mod. que já é técnico, pode confirmar pra mim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei minha placa de vídeo, e coloquei uma fonte padrão só para testar e vou ficar usando assim ate segunda feira pois é a unica fonte que tenho para testar e ser n travar mas eu vou comprar uma corsair CX 500w ou uma CX 430 guentaria meu Hardware???? e ja testei outro HD q funciona perfeitamente por 2 dias e deu o mesmo problema q é o travamento... obrigado por enquanto vou testar ate segunda feira e entro em contato com vocês. Obrigado pela ajuda por enquanto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!