Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MisterPamonha

Gabinete s340, pcyes jaguar, sharkoon vg4-w ou outro?

Recommended Posts

Preciso de ajuda para escolher um gabinete, estava pensando no NZXT S340 que custa 400, já imprimi o boleto, só falta pagar, mas ai vi o gabinete PCYES jaguar que tem isolamento acustico, é nacional e custa 360 e também tem o sharkoon VG4-W que me pareceu bom e custa 270, agora vi o Taurus que é 300.

Configuração:

Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB
Core i5-6600k
Kingston HiperX Fury 16GB DDR4 2400Mhz (2x8GB)
Samsung 250GB evo SSD
WD 1TB blue HDD
Gigabyte GA-Z170M-D3H motherboard
Deepcool Gammaxx 400 CPU Cooler

PSU EVGA 550 GS 80plus gold

Eu não me importo com a estética, mas acho melhor algo liso, como o nzxt e o jaguar, o acrilico é bem vindo, mas também não ligo muito. O isolamento seria bom, já que talvez eu faça streaming e não quero barulho em quanto eu jogo, vou usar headphone/microfone e talvez eu compre webcam se o streaming der certo, talvez eu compre mais um HDD e/ou SDD. Talvez eu compre mais uma 1070 se for melhor do que comprar uma placa mais nova, mas isso só quando ela não estiver mais dando conta e ai vou ter que trocar de fonte, preferivelmente uma 80plus gold, resfriamento acho importante porque vou fazer OC futuramente para demorar mais para que seja preciso um upgrade. O preço também é importante, já gastei bastante com as peças, e ainda tenho que comprar um monitor melhor, além do mouse que quebrou e o teclado que vai ser emprestado.

Para simplificar, o que acho importante é:

Relação custo x beneficio

Resfriamento

Compatibilidade com peças futuras

Durabilidade

Isolamento é bom

Obrigado

obs: se tiver opções melhores que esses pode dizer, vou fazer a compra segunda, acredito que qualquer um deles vai ser compativel, mas se nao, por favor me avise

Editado por MisterPamonha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, adcarvalho disse:

@MisterPamonha Eu ficaria com o Jaguar, é bem amplo, discreto esteticamente e acusticamente, com um bom preço.

adcarvalho

Você acha que por ter o isolamento acústico ele vai esquentar mais que o nzxt?

Compartilhar este post

Link para o post

@MisterPamonha Sinceramente não sei te responder isso, mas me parece, pelo que está no site da PCYES, que o isolamento acústico não interfere na ventilação, pois foi projetado, pelo que entendi, para não haver interferência na ventilação:

http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/gabinete-gamer-jaguar

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to pesquisando a mesma coisa to pensando me um polar bear, mas esses modelos silent me chamaram a atenção. Pesquisando achei esse teste do kitguru com o 400Q, o design é muito parecido e usa 3 fans também, da uma olhada no teste.

http://www.kitguru.net/components/cases/leo-waldock/corsair-carbide-400q-review/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais