Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não conecta wifi


Posts recomendados

Estou com um notebook toshiba satellite c55, windows 7 64b. Comecei a usá-lo e percebi que ele não reconhecia o wifi, aparecia sempre que o cabo ethernet não estava conectado. Achei que era configuração, apanhei pra caramba e, procurando na internet, vi que alguns notebooks toshiba já vem com problema no driver de wireless. Baixei o programa "Driver Booster", ele achou alguns drivers desatualizados, inclusive os de rede e wireless, e o wifi começou a funcionar normalmente. Dias depois, logo após conectar meu celular com o cabo no notebook (na real nem sei se há relação, mas foi exatamente ao conectar o celular) o wifi parou de funcionar de novo, o notebook sempre apenas dizendo que o cabo ethernet não ta conectado. Ao usar o Drive Booster de novo, ele não percebeu nada desatualizado. Já tentei reinstalar os drivers todos, instalar outro programa que atualiza driver, restaurar o sistema e etc, e nada deu certo.

 

Alguém sabe o que posso fazer:

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!