Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 10x de r$ 400


Posts recomendados

Olá galera, estarei criando mais um tópico (e espero ser o último, pois dessa vez acho que sai do papel o pc hahaha)

Vou comprar um pc gamer parcelado. Em primeiro momento queria gastar até R$ 370,00 por mês, mas como estou pensando em pegar um ddr4, talvez dê pra aumentar pra uns R$ 400,00, parcelando em 10x.

Achei uma configuração na pichau, gostaria que vocês avaliassem:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-overwatch-i5-6400-gtx-970

Também gostaria de saber se vale a pena pegar ddr4, ou se é melhor ir pelo custo/benefício e pegar uma config ddr3 mesmo.

E o gabinete dessa config que postei da pichau eu gostaria de trocar por um Gabinete NZXT Mid-Tower S340. Acham que é um bom gabinete?

Quero o S340 pois vi um vídeo dele com uma fita de led e achei muito massa.

Mas claro que isso é só estética. Se tiver que pegar um gabinete mais feinho pra não passar do que quero gastar tudo bem.

Só quero pegar uma config harmoniosa e que dure por um bom tempo sem dar problemas.

Quanto a Pichau, algum de vocês comprou algo lá recentemente? Um amigo tinha comprado com eles e eles enrolaram mais de um mês, disseram que estavam sem uma peça e que o que meu amigo poderia fazer era pegar uma pior ou pagar 300 reais a mais e pegar uma melhor, ele acabou pedindo o estorno e cancelou a compra. Mas em preço parece que eles realmente são imbatíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo102030 Eu particularmente esperaria um pouco mais pra ver se rola pegar uma 1060. O único problema que eu achei dessa configuração é placa-mãe da MSI...que se estragar, infelizmente não vai ter como arrumar(*dinheiro fora*). Quanto ao DDR4 é uma boa opção...mas acho que não vale muito a pena, você pode investir em um DDR3 e pegar uma placa de vídeo melhor.

 

Tem algum jogo em específico que você vai jogar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem esse montado aqui que acho q tá melhor do q a que indicou: http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-mini-8gb-ddr4-1tb-h15

 

Eu tava esperando um preço bom numa gtx 970 + i5 6500 faz um mês mas não vi nada, botei um limite de comprar até fim do mês. Apareceu esse kit hoje com a 1060 no lugar e com a opção de subir pra um i5 6500 em vez do 6400 por um preço bem parecido. O gabinete é meio broxante mas acho que vale mais a pena o upgrade na placa do que o gabinete..

 

Dá uma lida no tópico que postei, pode ajudar a pensar aí:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jogo que jogo atualmente é cs:GO.

Eu tinha visto essa config da 1060, mas achei que pelo preço essa 1060 fosse comparada a 960, mas pelo que disseram é melhor até que a gtx 980, então o preço está ótimo mesmo.

Com relação a ser mini, não interfere em nada no desempenho? Vou ver se tem como alterar esse gabinete. O preço dessa config está menos de 370 parcelado, da pra pegar um outro gabinete tranquilo. Talvez até um ssd.

Eae guys, essa config tá com tudo certinho? Acho que vai ser essa mesmo heim. Se tiver algo pra modificar avisem logo, pois a promoção encerra em 18 horas.

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-mini-8gb-ddr4-1tb-h15

Outra dúvida galera, pra trocar do 6400 pro 6500 são R$ 137,00 a mais, e do 6400 pro 6660 R$ 266,00 a mais. Ambos SKYLAKE. E fica dentro do que quero gastar. Vale a pena custo/benefício ou vale mais pegar um ssd? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A promo acabou, vou falar com eles pra ver se ainda consigo comprar com o preço que estava. Vou deixar só esses 8 gb por enquanto, depois coloco mais 8 e o ssd. Vou pegar o 6600 provavelmente.

ps: Parece que essa mobo só tem 2 slots pra memória, então devo pega só um pente 8gb certo? OU será que pego 2x4 e tá de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a compra galera.

 

- Intel Core i5-6600 SKYLAKE, 3.3GHz, 6MB, Quad-Core
- placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4
- Memória Corsair Vengeance LPX 8GB(2x4) 2133Mhz
- Geforce GTX 1060, 8Gb, 192 bits
- HD 1000GB, 7200RPM, 32MB cache

- SSD CORSAIR LE 120GB
- Fonte 500W 80 plus, Bronze
- Gabinete Corsair Carbide 400C

 

Total com frete deu em torno de R$ 4445,00 parcelado no cartão. Se fosse comprado a vista seria em torno de R$ 3900.

Estou bem feliz com a compra. Acho que o único item de entrada seria a placa-mãe, mas sinceramente, pra mim ela só vai servir de encaixe para os outros componentes kkkkkkk. Com essa config não pretendo fazer upgrade tão cedo, então mesmo sendo uma mobo de entrada tá tranquilo.

Minha única dúvida é esse ssd, é um custo/benefício ou é um dos topzinhos do mercado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro2v92 disse:

Fala ae to vendo de pega esse pc com i5 6500 mesmo...     você sabe qual fabricante da. Placa de video ?

Cara então, na Pichau comprando um pc montado as peças são de marcas aleatórias.  Só vou saber quando chegar.

Mas tu acha que vai dar muita diferença ou algum fabricante possa ter placas defeituosas?

Eu estou mais preocupado com a fonte. Mas  acredito que a Pichau não iria mandar uma fonte vagabunda. Seria muita sacanagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!