Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc pra jogos sem gastar muito


Posts recomendados

@Angern uns 800R$  e o seguinte so quero melhorar meu pc, no caso andei pesquisando aqui, minha placa-mãe e uma intel, G31T-M7,To pensando em colocaaar um processador intel Pentium G3260 Haswell, Cache 3MB, 3.3GHz, LGA 1150 + uma fonte atx de 530w + uma placa boa que ainda não sei qual seria melhor + uma momoria. o que tu me diz? minha placa aguenta esse processador? alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Silva por com 800 reais fica difícil colocar tanta coisa assim, n teria como você vender este kit n, e colocar essa daqui ??

PENTIUM INSIDE G4500  +  CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 4GB  + ASUS H110M-C/BR + CORSAIR CX430w = 1117,21 ( pichau ) e mais na frente você colocava uma procs + Vga, se tiver como coloque um i3 6100 no lugar do Pentium. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Henrique Silva disse:

 

agora, Matheus Henrique Silva disse:

@AngernEntão amigo, minha ideia era montar um mais barato mais bom, mais vejo que um por menos de 1200 fica mesmo não. pois queria jogar so pb+muonline com qualidade pra matar a saudade kkkkkk e se pá roda-se outros mais enfin, obrigado pela sua dica ae mano, ela entra no meu orçamento d boa, mais vai ficar bom mano? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!