Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Angern uns 800R$  e o seguinte so quero melhorar meu pc, no caso andei pesquisando aqui, minha placa-mãe e uma intel, G31T-M7,To pensando em colocaaar um processador intel Pentium G3260 Haswell, Cache 3MB, 3.3GHz, LGA 1150 + uma fonte atx de 530w + uma placa boa que ainda não sei qual seria melhor + uma momoria. o que tu me diz? minha placa aguenta esse processador? alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Silva por com 800 reais fica difícil colocar tanta coisa assim, n teria como você vender este kit n, e colocar essa daqui ??

PENTIUM INSIDE G4500  +  CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 4GB  + ASUS H110M-C/BR + CORSAIR CX430w = 1117,21 ( pichau ) e mais na frente você colocava uma procs + Vga, se tiver como coloque um i3 6100 no lugar do Pentium. 

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Henrique Silva disse:

agora, Matheus Henrique Silva disse:

@AngernEntão amigo, minha ideia era montar um mais barato mais bom, mais vejo que um por menos de 1200 fica mesmo não. pois queria jogar so pb+muonline com qualidade pra matar a saudade kkkkkk e se pá roda-se outros mais enfin, obrigado pela sua dica ae mano, ela entra no meu orçamento d boa, mais vai ficar bom mano? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais