Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia

Estou com um problema com meu computador ja faz um tempo, ja troquei a fonte e não deu certo, troquei a placa de video e tambem não deu certo..meu computador reinicia sozinho apos eu abrir um jogo, ele roda o jogo durante alguns minutos e reinicia, tanto jogos " leves " como jogos pesados. Alguém tem alguma noção do que pode ser ?

A configuração do meu pc é:

FONTE EVO BLUE 2.0 ( acho q é 650W REAL)

Processador Intel Core i7-4790k

Memória Kingston HyperX FURY 16GB 1866Mhz DDR3     

Placa de video GTX 660

Cooler Masterair Maker 8 

placa-mãe ASROCK B150 GAMING K4

SSD 120 GB

HD 1 TB

Postado

Já verificou se não é problema no HD ou no Windows instalado? As vezes pode ser essa fonte sua que não se deu muito bem com as peças que já tinham no pc.

Postado

Não verifiquei o HD ainda, achava que poderia ser minha placa de video mas ontem eu peguei de um amigo empresta e reinicio do mesmo jeito, vou fazer um teste com um HD e ver se acontece alguma coisa.

adicionado 6 minutos depois

beleza Ryudo, vou tentar instalar um driver mais antigo e ver se funciona, tomara que resolva, obrigado irmão 

Postado

Se não tiver resolvido ainda: 
Pode tentar restaurar o sistema (se não souber como, só pedir uma força aqui mesmo).

Senão seria interessante fazer alguns testes, como de temperatura, e de memória pra caçar o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!