Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato diferente de atx ? e sugestões para um novo gabinete


Posts recomendados

Bom pessoal e o seguinte, após comprar todas as peças para montar meu novo pc tive um imprevisto na compatibilidade entre minha placa-mãe e o meu antigo gabinete. Porém o interessante é que tanto a placa-mãe quanto o gabinete sao Atx.

 

Algumas informaçoes da placa-mãe:

Gigabyte GA-990XA-UD3 R5

ATX Form Factor; 30.5cm x 24.4cm

 

Fonte (caso precise) é a cx500 cosair

 

Placa video : gigabyte gtx 960

 

Enfim diante desta configuração preciso comprar urgentemente um novo gabinete que seja compatível, porque ja esta acumulando poeira com as peças expostas. Dei uma pesquisada com um limite de 300 r$ e achei uns interessantes e dei valor aos que tem 3 fans e filtro de poeira.

 

Pcyes atx gamer rhino

Sharkoon atx vg5-w

Sharkoon atx dg7000

 

Quais vocês me sugerem ?

Esses posso comprar sem medo da incompatibilidade? 

Me surgerem algum outro ?

 

Obs: pesquisei na pichau e na kabum porque tenho mais confiança nessas lojas e tem um bom preço.

Toda ajuda e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcospaulo1994 No site do fabricante está especificado que o gabinete é formato ATX, assim não existe

a possibilidade de uma placa formato ATX não caber nele, pode ficar tranquilo quanto a isso.

 

https://www.sharkoon.com/product/1678/DG7000#specs

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho eu pensava isso antes de comprar a minha placa-mãe e nao conseguir botar (encaixar) ela dentro do gabinete por falta de espaço (uns 3 dedos). Mas enfim eu procurei uns videos desse gabinete, mas e difícil achar uma configuração que tenha essa minha placa-mãe, pra eu ter certeza que ira caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!