Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um Headset (Dazz Python 7.1), porém quando eu conectei no meu notebook 

(HP Pavilion dv4-4140us) percebi que quando algum som tocava ele fazia pequenos chiados, parecido com um som de eletricidade,

testei em todas as portas USB's e em todas acontece a mesma coisa. Resolvi testar em outro notebook para ver se acontecia o mesmo e o Headset funcionou perfeitamente.

 Tentei assoprar nas portas USB's para ver se não era sujeira e percebi uma pequena melhora, porém depois de um tempo o chiado voltou.

 Agora não sei se é mau contato dos conectores USB, se é sujeira ou se é a placa de som. Espero ter explicado o problema bem. Agradeço desde já.

  • Administrador
Postado

Deixando o volume um pouco mais baixo o chiado ainda  é perceptível em seu headset? Já mutou o volume do microfone e verificou se o problema persiste?

  • Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...