Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Vou trocar minha placa de vídeo por uma gtx 970( sei que novas placas acabam de ser lançadas mas essa se encaixa em meu orçamento) e gostaria de saber qual modelo pegar e se terei algum problema com minha configuração. Minha configuração é: 

placa-mãe: DZ77BH-55k

PSU: CX 600w corsair

CPU: i5 3570k 3.4GHz

Agora sobre qual escolher, sempre gostei muito da gtx 970 asus strix. Mas vi em alguns  fóruns, que, devido a maior parte do seu acabamento ser feito de metal, ela é muito pesada. E isso me deixou com muito de medo de acabar danificando o slot da placa-mãe. Se for o caso, o modelo da evga também parece ser muito bom. Mas como sempre tive vontade de ter a strix, fico em dúvida. Alguém que tenha esse modelo da asus ou entenda bem do assunto pode me dizer se ela realmente pode danificar minha placa-mãe ? E a minha fonte tem dois conectores de 6 pinos e cada um deles tem mais um conector de 2. Pelo visto é o que chamam de 6+2 pins e o modelo da asus requer 1 conector de 8 pinos. Terei algum problema para fornecer energia?

Bom, acho que é isso

Agradeço desde já 

Postado

@Jake Haper Amigo quanto a GPU pesada, eu acho que a asus não faria uma GPU que pudesse danificar o slot... sua fonte é boa e segura a placa tranquilamente...  seu processador também dá conta de uma GTX 970 tranquilamente... então tudo certo! Pode fazer seu upgrade sem medo! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!