Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiago albino

Desejo comprar placa-mãe e processador para jogos.

Recommended Posts

olá! recentemente comprei uma placa de vídeo e uma fonte,só que minha placa-mãe  e meu processador não são bons.Queria indicações para comprar uma placa-mãe legal e um processador para jogos,gosto muito da amd apesar de nunca ter experimentado um intel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tiago albino Bom dia Tiago, cara recentemente fiz um orçamento bacana para meu colega, compramos as peças e montamos um PC novo. Placa mãe asrock H81m-Vg4 2.0, Processador Intel G3260 3.3ghz. Estou conseguindo rodar jogos básicos sem lag, tipo DEKARON, METIN2, POINTBLANK, CS GO, Dota.  apenas com a placa video onboard.

segue o link das peças http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65332&origem=52&gclid=CMTZgt3gmM4CFVZZhgod_7AD2A

e placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737483481-placa-me-intel-asrock-h81m-vg4-r20-lga1150-_JM.

Espero ter ajudado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Manoel Luiz eu atualmente to jogo muito fifa e pes mas queria jogar tomb raider e outros,até consigo mas acho que meu processador nao ta dando conta não e queria também por uma memória fury 1866mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua configuração completa e quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR  fonte corsair 500  placa de video nvidia gt730 2 de ram 128 bit processador amd phenom ll x4 2.6ghz memória kingstom 8gb 1333 ddr3

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, tiago albino disse:

@NascarBR  fonte corsair 500  placa de video nvidia gt730 2 de ram 128 bit processador amd phenom ll x4 2.6ghz memória kingstom 8gb 1333 ddr3

O problema do seu PC em jogos é essa VGA muito fraca. Se colocar uma GTX 750Ti 2GB ou R7 360 2GB já fará muita diferença. Se trocar o processador e a placa-mãe e mantiver essa VGA, continuará com problemas em jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR entendi! mas de qualquer forma queria uma placa-mãe um pouco melhor pra poder colocar um processador bom pois essa minha placa não sei se posso colocar qualquer um e uma memória kingstom hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais